Pesquise no Blog do Boratrampar!

Mamãe serviu torrada queimada

Postado em 07/01/2019 - Texto de Mariela Andrade


Categoria: Motivação


Mamãe serviu torrada queimada

 

Que todos os casais tenham a chance de ler esta história incrivelmente tocante.

Mamãe serviu torrada queimada

Quando tinha uns oito anos mais ou menos, lembro que a minha mãe cozinhava para nós de vez em quando.

Em um determinado dia, ocorreu um momento que jamais iria me esquecer, ela tinha preparado o jantar para nós, depois de um dia muito longo e duro de trabalho. Então, cuidadosamente, ela colocou um prato de geleia e uma torrada completamente queimada  na frente do meu pai.

Eu estava esperando, para ver se alguém notaria a torrada queimada e, consequentemente, diria alguma coisa. Mas, meu pai, acabou comendo a torrada queimada e, em seguida, perguntou como foi o meu dia e se já tinha feito o dever de casa. Não lembro muito bem o que lhe respondi naquela noite, mas lembro de ouvir mamãe se desculpando com o meu pai, por ter queimado a torrada.

Nunca vou esquecer o que ele disse:

"Querida, eu amo torrada queimada."

Mais tarde, ainda naquela noite, fui dar boa noite ao meu pai e perguntei se ele realmente gostava de torrada queimada.

Então, ele colocou o braço no meu ombro e disse:

"Sua mãe teve um dia muito exaustivo no trabalho hoje e estava muito cansada. Além disso, uma torrada queimada não machuca ninguém, diferente de uma palavra errada na hora errada."

Ele continuou dizendo:

"Você sabe, quase sempre na vida, as coisas não saem como planejado ou como realmente a gente quer, nós não somos perfeitos. Eu mesmo, por exemplo, vivo esquecendo compromissos importantes, como qualquer outro ser humano. Mas o que aprendi, ao longo dos anos, é que devemos aprender a aceitar os erros e os pequenos deslizes uns dos outros. Isso é a chave mais importante para criar um relacionamento saudável, crescente e duradouro. A vida também é curta demais para acordar com arrependimentos. Então, meu filho, ame as pessoas que tratam você corretamente e tenha compaixão por aqueles que não o fazem."

As pessoas podem esquecer o que você fez ou disse, mas elas nunca esquecerão o modo como você as fez sentir.

Fonte:  elitereaders

Gostou dessa história simples e curta?

Não sabemos se é verídico esse caso, mas ela serve a um propósito significativo.

Ah, não se esqueça de COMPARTILHAR e deixar as suas opiniões nos comentários.

 

Já conferiu as novas vagas de emprego postadas na plataforma hoje? Ainda não?! Então confira agora mesmo se há alguma oportunidade para você próxima a sua região.

O Boratrampar também te incentiva em empreender, então disponibilizamos um espaço para você que gostaria de criar uma LandPage Profissional e postar seus serviços.

Lembre-se, tudo isso é disponibilizado de forma gratuita, sem custo nenhum, pois o nosso objetivo é realmente te ajudar!

 

 


Categorias